Política de Troca e Devolução

Troca ou Devolução do produto

Devolução:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto, sendo a etiqueta também liberada no prazo de 7 dias a partir da comunicação da intenção da troca. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Contato@carols.com.br

Troca: 

A troca por insatisfação deverá ser feita no prazo de até 7 ( sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

A troca por defeito de frabricação deverá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- relato do ocorrido com foto do defeito no produto deverá ser encaminhado para o nosso e mail.

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Devolução pelos correios ou transportadora.

O produto deverá ser postado no endereço informado ao cliente.

Não nos responsabilizaremos pelo pagamento do frete de troca ou devolução por desistência da compra pela parte da cliente. 

No caso de defeito de fabricação, o frete será totalmente arcado pela loja.

TROCAS DE ATACADO OU PEÇAS PROMOCIONAIS : o frete é totalmente arcado pela cliente.