Entrega e Frete

COMO RETIRAR MEU PEDIDO?

O pedido estará disponível para a retirada no endereço indicado 2 horas após a confirmação do pagamento.

AVENIDA VICENTE DE CARVALHO - 1500 - LOJA C - PENHA CIRCULAR - RIO DE JANEIRO

O FRETE É GRÁTIS?
Não. O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da compra.

QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?
Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 04 dias úteis após a confirmação de pagamento.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?

Cartão de Crédito A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
 PIXA confirmação é instantânea.

O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.

JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O acompanhamento do rastreio do pedido é de exclusividade do cliente, segue site para rastreio dos correios, loggi e JADLOG

CORREIOS : https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Rastreio - Kangu