Nós da marca Carols prezamos pela satisfação de todas as nossas clientes, e é por isso que oferecemos a troca totalmente grátis quando acionada SOMENTE na nossa central de trocas/devoluções ( link no final desta página ) dentro do prazo de 7 dias após o recebimento das peças, após este período não realizaremos a troca das peças. Na central você deve enviar as fotos do produto, mostrando a etiqueta FIXADA e explicar o motivo da solicitação.
- As peças devem ter a etiqueta fixada, caso contrário, não realizaremos a troca
- As peças não devem ter indício de uso, como : cheiro de amaciante, suor, sabonete, perfume, etc..
Caso haja índicio de uso das peças, NÃO REALIZAREMOS A TROCA mesmo com a etiqueta fixada, e a cliente deverá arcar com o frete de volta do produto.
- Brindes não tem troca
Após a autorização da realização da troca, enviaremos um código de postagem junto com o endereço para a postagem. Assim que a peça chegar em nossa base, faremos a análise, caso não haja índicio de uso, liberamos um cupom com o valor da peça para ser utilizado no site.
- Compras com cupom de desconto, em caso de troca, receberão o cupom com o valor pago dentro da sua compra, e não com o valor integral da peça sem desconto.
Nós da marca Carols prezamos pela satisfação de todas as nossas clientes, e é por isso que oferecemos a devolução quando acionada SOMENTE na nossa central de trocas/devoluções ( link no final desta página ) dentro do prazo de 7 dias após o recebimento das peças, após este período não realizaremos a devolução das peças. Na central, você deve enviar as fotos do produto mostrando a etiqueta FIXADA.
- As peças devem ter a etiqueta fixada, caso contrário, não realizaremos a devolução
- As peças não devem ter indício de uso, como : cheiro de amaciante, suor, sabonete, perfume, etc..
Caso haja índicio de uso das peças, NÃO REALIZAREMOS a devolução, mesmo com a etiqueta fixada, e a cliente deverá arcar com o frete do reenvio da peça.
- Brindes não tem devolução
Após a autorização da realização da devolução, enviaremos um código de postagem junto com o endereço para a postagem. Assim que a peça chegar em nossa base, faremos a análise, caso não haja índicio de uso, liberamos para o financeiro o estorno do valor. Caso sua compra tenha sido feita através cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até 2 (duas) faturas após a solicitação.
Caso sua compra tenha sido feita através de pix, estornaremos para a conta original da transação.
- Compras com cupom de desconto, em caso de devolução receberão o estorno do valor pago dentro da sua compra, e não com o valor integral da peça sem desconto.
TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA
LIBERAÇÃO DO CÓDIGO DE REPOSTAGEM : 5 DIAS ÚTEIS
TROCA :
CUPOM DE TROCA : 2 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA BASE
DEVOLUÇÃO :
ESTORNO : 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA BASE
CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES : FAÇA SUA TROCA AQUI