Provavelmente houve um erro de comunicação entre os sistemas das transportadora e é por isso que o seu pedido aparece sem movimentação, o que é completamente normal. Nestes casos é só aguardar o prazo de entrega.
Para saber se o pedido esta atrasado, você precisa calcular o prazo de postagem adicionado aos dias úteis estipulados pela transportadora, sem contar fins de semana ou feriado.
Caso o seu pedido esteja realmente atrasado, entre em contado com o nosso SAC com o número do pedido no link abaixo :SAC ATRASO DE PEDIDOS
Fique atenta ! A transportadora fará uma nova tentativa de entrega, caso você perca, o pedido retornará para a nossa base, para reenvià-lo ou cancelar o pedido, cobraremos a primeira taxa de envio.
Sim ! Temos vendedores especializados para facilitar toda a sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através deste link : comprar através do whatsapp
Para solicitar a troca ou devolução você pode acessar o link a seguir : https://carols.troque.app.br/
É obrigatório acrescentar fotos do produto com a etiqueta fixa e um comentário sobre a razão da troca ou devolução.
para saber mais sobre os prazos de troca e devolução CLIQUE AQUI
Não. Só é possível utilizar um cupom por compra
Você pode enviar o midia kit para o e mail a seguir : [email protected]
Em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Solicite a troca enviando fotos dos produtos com as etiquetas fixas para a realização da troca para o modelo certo AQUI,
Após 1 dia útil o suporte entrará em contato com você