20% OFF na compra de 2 macaquinhos APLICANDO O SEU CUPOM FRETE GRÁTIS a partir de R$399,90 em compras 5 x SEM JUROS no cartão

 

 

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o território nacional. Consulte o valor do seu frete acessando o carrinho de compras e adicionando o seu frete para a entrega.

 

 

Vocês vendem atacado?

Sim, vendemos atacado para quem tem loja online ou física de moda fitness, ou academia ou loja de suplementos naturais. Nosso atacado é exclusivo para revenda, entre em contato com nossos consultores AQUI

 

 

Como lavar minhas peças?

Você encontra as instruções de lavagem das suas peçasAQUI

 

 

Tem tabela de medidas?

AQUI você encontra a tabela de medidas para a compra das suas peças

 

 

Meu pedido foi postado mas não teve movimentação, o que fazer?

Provavelmente houve um erro de comunicação entre os sistemas das transportadora e é por isso que o seu pedido aparece sem movimentação, o que é completamente normal. Nestes casos é só aguardar o prazo de entrega.

 

 

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para saber se o pedido esta atrasado, você precisa calcular o prazo de postagem adicionado aos dias úteis estipulados pela transportadora, sem contar fins de semana ou feriado. 

Caso o seu pedido esteja realmente atrasado, entre em contado com o nosso SAC com o número do pedido no link abaixo :SAC ATRASO DE PEDIDOS


 

O entregador não conseguiu entregar na primeira tentativa de entrega, como devo proceder?

Fique atenta ! A transportadora fará uma nova tentativa de entrega, caso você perca, o pedido retornará para a nossa base, para reenvià-lo ou cancelar o pedido, cobraremos a primeira taxa de envio.


 

Posso realizar a compra através do whatsapp?

Sim ! Temos vendedores especializados para facilitar toda a sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através deste link : comprar através do whatsapp

 

 

Como solicitar a troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução você pode acessar o link a seguir : https://carols.troque.app.br/
É obrigatório acrescentar fotos do produto com a etiqueta fixa e um comentário sobre a razão da troca ou devolução.

para saber mais sobre os prazos de troca e devolução CLIQUE AQUI


 

Os cupons de desconto são cumulativos?

Não. Só é possível utilizar um cupom por compra


 

Quero ser influencer da marca, qual é o contato?

Você pode enviar o midia kit para o e mail a seguir : [email protected]


 

Em quanto tempo recebo o meu código de rastreio?

Em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca enviando fotos dos produtos com as etiquetas fixas para a realização da troca para o modelo certo AQUI,
Após 1 dia útil o suporte entrará em contato com você