TROCA
Na Carols, prezamos pela satisfação de todas as nossas clientes. Por isso, oferecemos troca totalmente grátis quando solicitada somente na nossa Central de Trocas e Devoluções (link no final desta página) dentro do prazo de 7 dias após o recebimento das peças. Após este período, não realizaremos trocas.
Na central, você deve enviar fotos do produto com a etiqueta fixada e explicar o motivo da solicitação.
As peças devem estar com a etiqueta fixada. Caso contrário, a troca não será realizada.
As peças não podem apresentar indícios de uso, como cheiro de amaciante, suor, sabonete, perfume ou similares.
Caso seja identificado uso, a troca não será efetuada, mesmo com a etiqueta fixada, e a cliente deverá arcar com o frete de devolução.
Brindes não possuem troca.
Após a solicitação da troca, não será possível solicitar a devolução, conforme a legislação vigente.
Após a autorização, enviaremos um código de postagem junto com o endereço para envio do produto. Assim que a peça chegar em nossa base, será feita uma análise.
Não havendo indícios de uso, liberamos um cupom com o valor da peça para ser utilizado no site.
Em compras feitas com cupom de desconto, o valor do cupom de troca será equivalente ao valor pago dentro da compra, e não ao valor integral da peça sem desconto.
DEVOLUÇÃO
Na Carols, também oferecemos a opção de devolução quando solicitada somente na nossa Central de Trocas e Devoluções (link no final desta página) dentro do prazo de 7 dias após o recebimento das peças. Após esse prazo, não realizaremos devoluções.
Na central, você deve enviar fotos do produto com a etiqueta fixada.
As peças devem estar com a etiqueta fixada. Caso contrário, a devolução não será realizada.
As peças não podem apresentar indícios de uso, como cheiro de amaciante, suor, sabonete, perfume ou similares.
Caso seja identificado uso, a devolução não será efetuada, mesmo com a etiqueta fixada, e a cliente deverá arcar com o frete de reenvio.
Brindes não possuem devolução.
Após a autorização, enviaremos um código de postagem e o endereço para envio. Assim que a peça chegar em nossa base e for aprovada na análise, o processo de estorno será iniciado.
Compras no cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até 2 faturas após a solicitação.
Compras via PIX: o valor será devolvido para a conta original da transação.
Em compras feitas com cupom de desconto, o estorno será no valor efetivamente pago dentro da compra.
PRAZOS
Liberação do código de repostagem: até 5 dias úteis
Troca: cupom de troca liberado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto em nossa base
Devolução: estorno realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa base
Reenvio do produto e solicitações: prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento
Central de Trocas e Devoluções: FAÇA SUA TROCA AQUI