O prazo de envio de todos os pedidos é de 24 horas úteis, exceto em ocasiões festivas onde o fluxo de compras aumenta, para tais datas teremos prazos especiais, nunca excedendo 5 dias úteis.
O prazo dos correios informado no carrinho de compras é contado a partir da data da coleta da mercadoria pela transportadora.
Atrasos e problemas com a entrega são de responsabilidade da transportadora.
Nos disponibilizamos para abrir reclamações junto a transportadora para resolver quaisquer problemas com a entrega do produto.
Caso haja extravio da mercadoria, pedimos que entre em contato conosco para que possamos solicitar o estorno ou reenvio das peças junto a tranportadora.
Não nos responsabilizamos por informar a localização da mercadoria ou a data de chegada prevista, uma vez que disponibilizamos o código de rastreio junto ao site e ao e mail da cliente para que a entrega seja monitorada.
Caso a transportadoras devolva a mercadoria por ausência da cliente no endereço indicado, ou no caso da cliente ter digitado o endereço errado no cadastro, não nos responsabilizamos pelo frete de repostagem dos produtos.
ONDE ACOMPANHO MINHA ENTREGA ?
ONDE COMUNICO A PERDA/ATRASO DA MERCADORIA ?