FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 499

O prazo de envio de todos os pedidos é de 3 dias úteis, exceto em ocasiões festivas, quando o fluxo de compras aumenta. Para essas datas, aplicam-se prazos especiais, nunca excedendo 5 dias úteis.

O prazo informado pelos Correios no carrinho de compras é contado a partir da data da coleta da mercadoria pela transportadora.

Atrasos ou problemas com a entrega são de responsabilidade da transportadora.

A Carols se disponibiliza para abrir reclamações junto à transportadora e resolver quaisquer problemas com a entrega do produto.

Em caso de extravio da mercadoria, pedimos que entre em contato conosco para que possamos solicitar o estorno ou reenvio das peças junto à transportadora.

Não nos responsabilizamos por informar a localização da mercadoria ou a data prevista de chegada, uma vez que disponibilizamos o código de rastreio no site e por WhatsApp para que a entrega seja monitorada pelo cliente.

Caso a transportadora devolva a mercadoria por ausência do cliente no endereço informado, ou se o endereço cadastrado estiver incorreto, o frete de repostagem dos produtos será de responsabilidade do cliente.

ONDE ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

RASTREIE AQUI

ONDE COMUNICO A PERDA OU ATRASO DA MERCADORIA?

 

CONTATE AQUI