Perguntas Frequentes – Carols
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo o território nacional. Consulte o valor do frete acessando o carrinho de compras e adicionando os dados da sua entrega.
Vocês vendem atacado?
Sim, vendemos atacado para quem possui loja online ou física de moda fitness, academia ou loja de suplementos naturais. Nosso atacado é exclusivo para revenda. Entre em contato com nossos consultores para mais informações.
Meu pedido foi postado mas não teve movimentação, o que devo fazer?
Provavelmente houve um erro de comunicação entre os sistemas das transportadoras. Nestes casos, é completamente normal que o pedido apareça sem movimentação. Basta aguardar o prazo de entrega.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para verificar se o pedido está atrasado, some o prazo de postagem ao prazo estipulado pela transportadora, considerando apenas dias úteis, sem contar fins de semana ou feriados.
O entregador não conseguiu entregar na primeira tentativa, como devo proceder?
A transportadora fará uma nova tentativa de entrega. Caso você não consiga receber o pedido, ele retornará para nossa base. Para reenviar ou cancelar, será cobrada a taxa de envio original.
Posso realizar a compra através do WhatsApp?
Sim, temos vendedores especializados para facilitar sua experiência de compra. Entre em contato através deste link: COMPRAR ATRAVÉS DO WHATSAPP
Como solicitar a troca ou devolução?
Para solicitar troca ou devolução, acesse: https://carols.troque.app.br
É obrigatório enviar fotos do produto com a etiqueta fixada e informar o motivo da solicitação.
Para saber mais sobre prazos de troca e devolução, CLIQUE AQUI.
Os cupons de desconto são cumulativos?
Não, apenas um cupom pode ser utilizado por compra.
Quero ser influencer da marca, qual é o contato?
Envie seu mídia kit para: [email protected]
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
O código de rastreio é enviado em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Recebi a encomenda errada, o que devo fazer?
Solicite a troca enviando fotos do produto com a etiqueta fixada para realizar a substituição pelo modelo correto AQUI. Após 1 dia útil, nosso suporte entrará em contato com você.